O Editor

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bondade no Serviço Público

A Bondade no Serviço Público não existe e que há lá é a Misericórdia!

Um Estado Misericordioso tem suas demandas oriundas de protocolos extra Estado, já que a Igreja Católica interfere de uma maneira tão grande que o Estado Misericordioso agora aprovou a lei da Ficha Limpa; O Estado Constitucional é Laico, mas o Estado Administrador; O Estado Provedor, ainda é Católico e Misericordioso.
O Estado Igreja tem uma função muito grande em Estado Social, e ele é visto como Instituição Líder:

"... Nosso trabalho como líder é mostrar-lhe a distância entre seu desempenho e o desempenho esperado .... "

Esse Estado Igreja lidera com paciência e perseverança, claro, tudo a custo de seus súditos seguidores das doutrinas repetitivas e imprensadoras de ideias.
 

"Como a paciência e todos os traços de caráter que discutimos a bondade fala a respeito da forma como agimos e não como sentimos. Vamos começar pela palavra atenção, para começar. Por que a capacidade de dar atenção aos outros seria uma importante qualidade de caráter para um líder?" Trecho do Livro o Monge e o Executivo, 15 ed. 2004


A  Igreja não dá atenção aos pobres como dizem; fala da bondade, mas não as põe em prática junto ao rebanho cultural e o sentimento individual tira a atenção que deveria ser dada ao povo.

Mas a Igreja não segue os Mandamentos de Lucas, eis que o Líder veio para servir e o que se vê por aqui é o contrário, a Igreja existe para se servir e mandar dinheiro para o Vaticano, franqueado aos corruptos mandatários do Estado Misericordioso que Governa o Estado Social Laico e Constitucional!


Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.Lucas 22:26

Agora, tudo isso um dia desmorona, eis que a Igreja fica e o Estado se modifica; em todo mundo as potências Imperiais sobressaem por algum tempo ao combate do Estado Religioso, pois quando está governando, a Igreja se divide; e quando não estão governando, a Igreja se fortalece, não para atender o povo e sim servir do Estado Social, empregando seus súditos no Estado Constitucional, em prol da Misericórdia.
Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras. Provérbios 16:32


Agora, esse Estado que controla 26 Unidades Federativa há mais de 300 anos, é prova que o Estado religioso não governa o seu fim, mas seus súditos governam seus meios.