https://www.facebook.com/senhordeusu/videos/516346628971796/UzpfSTEwMDAwOTAwMTYyNzMzMjoyNDQyODQxNDI2MDI1ODg4/
FALAR GROSSO COM FUNCIONÁRIO, GERA DANOS MORAIS!
Distribuidora Internacional de Alimentación, S.A. (DIA) é uma rede de supermercados de descontos.
O supermercado tem dois tipos de lojas, uma voltada para bairros de cidades grandes e outras para cidades menores. Segue uma política de redução de preços por meio de minimizar os custos operacionais, como por exemplo: pouca decoração da loja e os produtos são restritos a marcas com preços mais baixos.
A rede foi criada em 1979 na Espanha e atualmente possui mais de 7.182[2] lojas em oito países do planeta. A bandeira Dia % é usada na Argentina, Brasil, China e na Espanha.
Em Portugal atua com a designação de Minipreço, com um total de 608 lojas em 2019.
A bandeira atua no Brasil desde 2001. Fez parte do grupo Carrefour de 2000 a 2011. Em janeiro de 2012, tornou-se uma rede independente e passou a fazer parte do índice IBEX 35, do mercado de ações da Bolsa de Madri.
Em setembro de 2012, anunciou a compra das lojas da cadeia alemã Schlecker na Península Ibérica, numa operação que superou os 70,5 milhões de euros.[3][4]
Em maio de 2019, em meio a uma crise financeira e de resultados da empresa, a LetterOne, sociedade controlada pelo investidor russo Mikhail Fridman, se torna proprietária de 69,76% da oferta pública de aquisição da rede de supermercados Dia.
FALAR GROSSO COM FUNCIONÁRIO, GERA DANOS MORAIS!
E O RUSSOMANO, NÃO FOI FALAR COM O PESSOAL DAS CABEÇAS, OS DONOS!
Dia (supermercado)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
DIA | |
---|---|
Razão social | Distribuidora Internacional de Alimentación, S.A. |
Empresa de capital aberto | |
Slogan |
|
Cotação | BMAD: DIA |
Atividade | Varejista |
Fundação | 24 de julho de 1966 |
Sede | Las Rozas, Espanha |
Área(s) servida(s) | Espanha, Portugal, Argentina, Brasil. |
Presidente | Ana María Llopis |
Pessoas-chave | Ricardo Currás de Don Pablos, Diretor executivo |
Empregados | 45,285[1] |
Lucro | US$ 12.6 bilhões (2011)[1] |
Renda líquida | US$ 127.5 milhões (2011) |
Website oficial | www |
O supermercado tem dois tipos de lojas, uma voltada para bairros de cidades grandes e outras para cidades menores. Segue uma política de redução de preços por meio de minimizar os custos operacionais, como por exemplo: pouca decoração da loja e os produtos são restritos a marcas com preços mais baixos.
A rede foi criada em 1979 na Espanha e atualmente possui mais de 7.182[2] lojas em oito países do planeta. A bandeira Dia % é usada na Argentina, Brasil, China e na Espanha.
Em Portugal atua com a designação de Minipreço, com um total de 608 lojas em 2019.
A bandeira atua no Brasil desde 2001. Fez parte do grupo Carrefour de 2000 a 2011. Em janeiro de 2012, tornou-se uma rede independente e passou a fazer parte do índice IBEX 35, do mercado de ações da Bolsa de Madri.
Em setembro de 2012, anunciou a compra das lojas da cadeia alemã Schlecker na Península Ibérica, numa operação que superou os 70,5 milhões de euros.[3][4]
Em maio de 2019, em meio a uma crise financeira e de resultados da empresa, a LetterOne, sociedade controlada pelo investidor russo Mikhail Fridman, se torna proprietária de 69,76% da oferta pública de aquisição da rede de supermercados Dia.