O Editor

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A ferida que não se fecha

Quando alguém ama a si próprio, amas alguém; e quando esse alguém não me ama...isso dói, e muito.
O pior das coisas é, que ela não sabe...mas, se ela me amasse, certamente saberia...isso é dolorido.
Quantas vezes a cordialidade, sempre foi exageradamente diante de uma situação normal, para com ela e ela simplesmente agradeceu, somente...
E se ela soubesse que a amo, certamente...eu não sei, até que ponto a conveniência do amor iria até o seu objetivo.
E quando alguém de espírito “inimigo”, percebe que você a ama e começa a dar granjeios de amor à sua amada, um bombom pôr exemplo, na sua frente...mesmo você criticando com os olhos, ela dá aquela mordida de alegria de estar saboreando um chocolate, e de sonho e valsa....é doce, mas amargo para os meus olhos...
...
Certamente...
Se eu a amasse ela saberia...
2005