O Editor

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Piadas rápidas

    
-------------------------------------
Juíza perguntando para a prostituta

" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "
A prostituta, secando as lágrimas diz:

Quando o cheque voltou!!!


-------------------------------------
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:

- Pode me explicar o que é isto?

E ele responde:

- Só pode ser azar!

-----------------------------------------

 A mulher diz, apavorada, ao amante:

- O meu marido está chegando!

- E agora, o que eu faço?

- Pule pela janela!

- Mas nós estamos no 13o. andar!

- Agora não é hora para superstições!

-----------------------------------------


Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:

- Que idade o senhor me dá?

- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela
sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!

- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!

- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.
-------------------------------------

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e  fala:

- Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão
dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...
__________________________________________________________________


Assalto em Alegrete
Um ladrão mal encarado entra num Banco em Alegrete
com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a "grana".

O caixa se borrando todo entrega o dinheiro.

Na saída olha para um cliente e pergunta:
- Se tu é macho me responde ... Tu me viu robá esse Banco?
- Sim, eu vi !!!
O ladrão atira nele sem piedade.  Logo em seguida volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
- Vivente... Tu me viu robá esse Banco?
- Mas ...Bah, tchê... Eu tava aqui meio que distraído e não vi, 
mas a minha sogra aqui viu ....
______________________________




Um homem sai como um louco para a frente da sua casa e grita para a sua mulher que está conversando com umas amigas do outro lado da rua:
- Milagre!!! Milagre!!! Ganhamos 50 milhões na loteria!!!
A mulher salta como louca de alegria, passa entre as amigas e sai voando para atravessar a rua quando aparece um caminhão a uns 120km/h e... zaz! atropela a mulher.
O marido abre os olhos até quase sair das órbitas e diz:
- Caramba!!! Quando um cara está com sorte ele REALMENTE está com sorte!!
------------------------------------------------------------------------------------ 




-Uma mulher se levanta pela manhã, acorda o seu marido e lhe diz:
- Amor, tive um sonho maravilhoso. Sonhei que você me dava um colar de diamantes no meu aniversário. O que será que isso quer dizer?
No que o marido responde:
- Você vai saber no dia do seu aniversário..
Chega o aniversário da esposa e o marido entra em casa com um pacote na mão. A mulher emocionada não consegue parar de tremer as mãos, rasga nervosa o papel, abre rapidamente a caixa e encontra um livro entitulado:
"O Significado dos Sonhos".
------------------------------------------------------------------------------------



A mulher para o marido:
- Alberto! Nunca lhe passou pela cabeça me comprar flores?
- Para que se você ainda está viva?

------------------------------------------------------------------------------------