O Editor

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pequenópolis de 1996 a 2012 - 16 anos de discórdia

No Governo - A Cidade Somos Nós, foi uma avalanche de perseguição. Uma delas foi de uma moça que fazia a oposição a Fardo Algoz, no HM de Pequenópolis. Ela foi mandada trabalhar no cemitério - o mais interessante que ninguém atreveu a defender. Medo ou Prudência?


No governo Novo Tempo - houve uma grande perseguição aos maconheiros, bichas, sapatãos, democratas, crentes radicais, estudantes de direito e demais denominações apológicas que não tinham a interferência e o domínio do Santo GAU.

Nesse meio, foram incluídos os filhos das pessoas que não colaboraram para derrubar o "ditador" (aqui tinha sido eleito democraticamente).

No governo de Mãos dadas, tinha até uma mão preta entre o laço de mãos, uma coroa na verdade, foi de mãos dadas para a Mentira. Faz 100 anos que o Coronelismo se instalou na Penha do Rio do Peixe. Terra que matou Delegado. Terra da Discórdia. Quem tem uma boa visão geográfica é compensado pela bela paisagem deixada na terra das penhas.

Sempre estiveram juntos, eis que Antini sempre manteve sua quota de parentes na Prefeitura; Já um plano "fraterno" consegue aparecer sem esquecer de deixar rastros. Mandam embora funcionários na data do aniversário, é mole ou você quer mais. Você sabia disso?

Risadinha Cor-de-Rosa, até que é um cara legal, mas é amiguinho de Grande Chefe Gordo Sentado.
Grande Chefe Gordo Sentado, é como Jesus Cristo na Santa Ceia - é Jesus e 90 Apóstolos, lá na Grande Assembléia.
Como que uma casa tão democrática ao longo de sua estória, teve 88 votos a favor de Fardo Algoz e dois absteveram. Coincidência ou imaginação fértil? Os funcionários dele, quando vem justificar que não vai mais pagar, umas das desculpas é que tem que comprar votos da Galera.

Olha leitor, essas coisas acontecem todos dias. Os Coronéis, já que estamos falando em plural, vamos lembrar que os mesmos detestavam o Soberano Coronel Gordo. E quando se instalaram no poder, até montaram 14 secretarias de Estado. 14 é o número de salas lá em Oxford. 14 é a metade do número balístico do ciclo da terra. Mais 14 foram postos no segundo governo.

Eles desenham a vidas das pessoas, como se estivessem no parquinho. Ficam brincando de casinha e quebram tudo. E dizem que é por causa do "mano" que não mora mais aqui. Aliás, foi bem dito na eleição, que o tal nem é daqui. Mais depois, saem na foto e na fita - Juntos. Irmão é assim mesmo, briga e briga, depois trocam abraços e beijos.

Quando entraram no poder, lambuzaram-se de ódio, vingança e discórdia. Até parecia uma Cruzada Santa, contra Saladino. Até parecia o terror imposto em Jerusalém, terra que mata as pessoas que falam a verdade. Mas entendo que essa gente foi oprimida pelo homem mal. Aliás, o homem mal, continua a persistir no governo e já fazem 16 anos que está lá, mentido e manipulando a favor dos interesses dos poderosos coronéis ocultos. É da característica deles, viverem a sombra das margens da escuridão.

Existem também, uma Grande Usina que solta poluentes todos os dias. Para o povo não perceber, colocaram a disposição da população muitas drogas. Afinal, quem vai reclamar do ar, se usam drogas. A Usina, não tem responsabilidade com Cristo, muito menos com a sociedade. Muitos pássaros nativos morrem ou vem procurar abrigo nas terras ribeirinhas localizado na zona urbana.
Dizem também, que a Grande Usina, financia a campanha eleitoral de todos os partidos. Ou pelo menos ajuda todos. Bem Fraterno. Olha leitor, é uma vergonha!

Outra coisa bem intrigante, é o refil social. Todo lugar tem uma pessoa que separa os interesses e os privilegia de acordo com o Grau de Influência da Sociedade.

As pessoas que tem filhos e pais, não podem acusar ninguém de nada. Mas quem "não tem vínculo com ninguém" pode falar sim. Certo dia, um companheiro disse a mim assim, em umas de suas justificativas para não me pagar: "ainda bem que nós não temos família".
É por isso que o Pastor da Igreja tem que trabalhar na prefeitura, ele tem barrigudinhos para encher a pança.

Essa gente ameaça as Grandes Democracias - enquanto que os mesmos acusam o Narcotráfico de ajudar a afundar as pequenas Democracias - Muito bem - eles mentem a todo custo.

Outra coisa que intriga é a pintura das Igrejas Reunidas Verdes, incrível, mas somente um bom observador pode descrever com tanta certeza da união dos líderes e se pactuando para não sair do poder. Eles trabalham na prefeitura!!!

Outra coisa super interessante é como os crentes aproveitam da política e da mentira para não pagar as pessoas. Vão a igreja, senta como se fosse um santo crente e fica fazendo chacota das pessoas que ali não vão. É triste, que eles fazem isso para ferir um parente bem próximo, de preferência, o meu pai.
Já dizia Lúcifer - "Crente até eu sou";
Agora eu falo (minha vez) - "Crente não é parente, é apenas um irmão ingrato nas horas que você precisa e pegajoso quando tu não estás bem".

Dever ao próximo é pecado;
Mentir para o próximo é pecado;
Futricar do próximo é pecado.


Caro leitor, não assuste com as barbárie mencionadas, pois se contássemos tudo, teríamos guerra 24 horas.