O Editor

segunda-feira, 14 de março de 2011

Faltam crianças no Chico Vieira

O jogo de sábado foi um espetáculo. O time estava marcando bem. Resistia a pressão do adversário.
Em um minuto de confusão da área, que acabou atrapalhando o goleiro Fernando Hilário. Gol do Barueri. A Itapirense jogava bem mais que o adversário. Mas a equipe estava bem postada diante da partida e num lance de brilhantismo do ataque da Itapirense, Gabriel marca um golaço. 
No segundo o time seguia melhor que o adversário. E num lance magistral do ataque da Itapirense, com uma reposição de bola perfeita do arqueiro Itapirense, Gabriel passa para Kraus, marcar um gol incrível e lindo de se ver.
Kraus dava seu shou a parte ao lado de Gabriel, que desequilibraram a partida, dando ambiente necessário ao restante da equipe.
E pressão do Barueri, que foi caracterizado pela maioria da Imprensa, como um time "encardido", aguerrido em campo. Deu trabalho para o time de uma maneira, que não seria espantoso uma possível recuperação do Barueri no certame da A3. E para alívio da torcida, A Itapirense marca de novo, dessa vez com Reinaldo. O time inteiro está de parabéns, jogadores, comissão técnica e diretoria.

Afinal de contas, foi uma grande partida. Um grande espetáculo. Faltaram as crianças, aquelas de 5, 6, 7, 8, 9, 10 anos de idade.
É direito da criança e do adolescente, de ver um jogo de bola profissional. Para uma melhor integração social, do jogador e da comunidade local.