O Editor

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pode isso?

Pessoal, não vamos confundir perseguição com concorrência! Vamos priorizar o bem comum, já que o "Problema Comum" sendo resolvido, o "Problema Especial" não irá existir!
O PCdoB, era governo e agora é oposição, nada mais sensato o PCdoB deixar o governo, afinando o discurso de oposição vencedora.


No caso da indignada, era interessante o Servidor Público ter o seu próprio Hospital, ter o seu próprio banco (Credita)  - Planos de Carreira que só a Inteligência e a Competência Legítima irá conseguir esses benefícios para Itapira.
A competitividade traz egoísmo social e faz dos menores sentir que estão sendo desprezados a tal ponto achar que o vereador tem prioridade. Nós vivemos em uma sociedade competitiva e egoísta, eis que os valores humanos é só existentes quando o "mano" vai preso ou quando quer uma indenização na Justiça.

Antes da eleição não se pode fazer nada. Mas no período eleitoral, em prol da concorrência e da livre iniciativa, vale tudo em nome da vitória, dos favores e dos privilégios, vale até mentir e roubar!

Quanto ao uso da máquina pública, é um problema tão antigo que fazem dos funcionários públicos a acreditarem que fazem parte da política. Os funcionários públicos são manipulados pela Grande Chefia e quando vai acabando o ciclo de governo, os comissionados começam a trabalhar meio que sozinhos; e àqueles que que não são para mandar embora, já mudam para setores estratégicos.

Quanto ao dentista, o velho problema do privilégio impera nas listas de preferência nas chamadas. Você lembra da cirurgia plástica no Hospital Municipal? O privilégio, afronta a Democracia, corta o umbigo fraternal em que os valores sociais são supremos e fundados em uma sociedade pluralista e fraterna!