O Editor

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A Formação do Mundo






Se há gelo nas calotas e que possivelmente em uma era foi totalmente gelado a terra, é mais que evidência que a água é um elemento que pode ser encontrada em qualquer planeta Rochoso; é muito mais provável que o fogo tenha sido o elemento embrião do que a própria água como afirma toda comunidade científica.
Imaginem o fogo como embrião, os conceitos universais da ciência desmoronaria de forma que toda a base até hoje estuda, será o verso para uma nova contribuição do conhecimento.
Nesse conceito, o fogo como embrião aqueceu a água, separou o sal da terra, empurrando as rochas com suas placas para cima, sendo combustão para o que chamamos de eixo que gira em torno de si mesmo.
Provavelmente esse elemento, o fogo, seria de origem externa e perfurou o solo terrestre que na época não se via nem terra e nem água.
É improvável o Sol como todo ser vivo fosse tenha sozinho formado a terra; sendo ele grande contribuinte para a paternidade terrestre; E a mãe, quem seria ela? Àquela que solta esferas no espaço como óvulo a espera do embrião?

Autor : Jesuelms