O Editor

terça-feira, 23 de outubro de 2018

A Cada 10 Pessoas que Morrem no Mundo, uma é Brasileira | Insight BP



Visualizar como página web

A falta de segurança é o mal que assola nosso país. Em 2017, foram quase 60.000 homicídios, um quadro assustador que não tem apresentado melhora.
Para se ter uma ideia da barbárie em que vivemos, somando todos ataques terroristas do primeiro semestre de 2017, temos um resultado menor que o número de homicídios cometidos no Brasil nas 3 primeiras semanas de 2018. 
A situação é alarmante. Mas você deve estar se perguntando: até aqui nada de novo, pois eu vivo nesta situação… Quero saber o que podemos fazer para melhorar?
Seria uma grande pretensão de nossa parte dizer que a resposta estaria em um e-mail, mas podemos afirmar que o primeiro passo começa com a conscientização de uma elite intelectual. 
Formar essa elite é de suma importância para que possamos potencializar a disseminação das informações que apresentam as raízes do problema.
Entender que outros países já passaram pelo que estamos passando e conseguiram solucionar a situação, sem dúvida é uma etapa importante para aprender com os acertos e, principalmente, com seus erros.
Nós, mais uma vez, faremos nossa análise sobre o problema e mostraremos em um formato de produção inédito a verdade inconveniente que há por trás da segurança pública brasileira.
O Insight Brasil Paralelo tem um objetivo muito claro: mostrar o que a mídia não mostrou em 10 anos em apenas 10 minutos.
Resumimos os principais fatores responsáveis pelo contexto em que vivemos e disponibilizamos em nossa Plataforma de Membros Assinantes.
Você quer fazer parte desse grupo?
Assinando até o dia 28/10, domingo, você recebe um desconto exclusivo e ainda terá acesso em primeira mão ao Insight BP.
Não deixe de assistir ao trailer e garanta já seu lugar na Plataforma de Assinantes 2.0.
QUERO ASSINAR →
Nos vemos na Plataforma de Membros 2.0.
Atenciosamente,Equipe Brasil Paralelo.
Enviado por Brasil Paralelo
Porto Alegre, RS, Brasil