O Editor

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O Sacrifício agora, ocorreu em Itapira!

Enquanto a Prefeitura adorar deuses pagãos; dar os impostos a sacrifícios; não acabar com a corrupção; não se tornar uma só casa e fazer prevalecer a mentira como fundamentação de suas obras, o sacrifício humano será uma condição!
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14




https://www.facebook.com/search/top/?q=gazeta%20itapirense%20guarda&epa=SEARCH_BOX

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14