O Editor

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Auxílio emergencial

♫ O Auxílio emergencial é Instrumento de Satã!
Instrumento de Satã! Instrumento de Satã! Instrumento de Satã!
♫ A nação de Efraim, está na mão de Satã!
Está na mão de Satã! Está na mão de Satã! Está na mão de Satã!
♫ Glória a Deus nas Altura, óh Deus Pai todo Poderoso!
Nos livre de Satã! Nos livre de Satã! Nos livre de Satã!

♫ O Auxílio emergencial é Instrumento de Satã!
Instrumento de Satã! Instrumento de Satã! Instrumento de Satã!
♫ A nação de Efraim, está nas mão de Satã!
Do grande Satã!  Do grande Satã! Do grande Satã! 

♫ Glória a Deus nas Altura, óh Deus todo Poderoso!
Nos livre de Satã! Nos livre de Satã! Nos livre de Satã!
♫ Óh Deus Pai todo poderoso, em ti eu tenho o Auxílio!
Auxílio do Céu! Auxílio do Céu! Auxílio do Céu! 

♫ O Auxílio dos Céus é o auxílio Essencial para nos proteger!
Essencial! Essencial! Essencial!
♫ Só em Cristo, eu tenho o essencial auxílio do Criador: Ele nos convida para a Cantar!
♫ Só Jesus, só Jesus, só Jesus é o Salvador!
Nele eu tenho o Auxílio Essencial!
♫ O Deus Pai, em Jesus ressucitou e viveu!
Nos livre desse mal, nos livre desse mal! Nos livre desse Mal.