O Editor

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Comunismo estrutural

No Brasil existe o comunismo estrutural.

O Estrangeiro deve repelir isso.

Motivo: há um comunismo estrutural enraizado nas casas. Se a casa houver um jovem, o jovem governa, como na Antiga Grécia.

"A Grécia é governada por Atenas. Atenas é governada por mim. Eu sou governado por minha mulher. Minha mulher é governada por meu filho, criança de 10 anos. Logo, a Grécia é governada por esta criança de 10 anos. — Temístocles"

Esse comunismo é reverberado então, se o jovem for uma promessa.

Um promessa do futebol, da  medicina ou dos busines.

E a promessa ela é limitadora de direito do restante da família, gerando uma desigualdade.

Esse novo ser, lidera os interesses da casa. Limitando o poder familiar dos pais.

A ilusão cega a família e no fim, os velhos são desprezados assim que acaba o dinheiro ou o interesse.