O Editor

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A República do corre atrás

O erro do brasileiro foi confiar no PT, em que havia Lula como a face da honestidade e que por trás dele, ostentava todo o coronelismo da sociedade brasileira; Oligarquistas de todos os segmentos, principalmente o pessoal ligado aos militares!
O fruto de hoje, é uma planta de passado; mudanças de constituição; mudanças nas regras ortográficas; enfraquecimento da classe operária e na educação, fez hoje da nação brasileira, a maior "República que corre atrás".


Servos de Satanás tomaram conta da política nacional; malfeitores de todas os tipos: é guerrilheiro; caloteiro; bicheiro; banqueiro corrupto; maleiro; enfim, fizeram de Brasília uma verdadeiro poleiro.
Agora, o Sr. Neves, grita como cachorro sem dono por todos os cantos do Senado; Mas lembrem-se esse cara, apoiou a Dilma, contra o Serra!
Se Serra fosse o candidato contra Dilma, com toda união que a cúpula paulista obteve em favor do playboy de Minas; Serra venceria em Minas também!
Como pode o candidato vencer outro, se quatro anos atrás lá naquele mesmo curral ele torcia o nariz contra o paulista Serra! 
Tudo isso por ego de uma política retrógrada que a cultura diversificada, a falta de educação e acúmulo de riquezas da elite, faz hoje Minas Gerais, palco da maior safadeza contra a Federação.
Minas, é o centro da mentira; da grande corrupção e tudo isso, de forma tolerável para São Paulo não disparar na frente do desenvolvimento. 
A ideia que a turma do corre atrás impôs, é a ideia da destruição e da falta de competência.