O Editor

sexta-feira, 20 de abril de 2018

O país das prostitutas!

A educação que o Min. Paulo Renato trouxe ao Brasil, teve reflexos e ainda tem na geração perdida. E o ora Ministro apenas deu continuidade no Desmanche do Estado que se iniciou com a expulsão do Imperador. Lula venceu eleições, pois um país sem educação acredita no Milagreiro. Novamente, o Milagreiro aparece e dizem que é de direita. Um povo sem educação, jamais terá consciência de mercado, de juros e de economia.
Pelos próximos 30 anos o Brasil amargará profundamente o seu passado no presente que vive, e seu futuro está comprometido com o Incerto!
A sociedade é um plasma, protegido por uma esfera. Essa Esfera é uma composição, no caso do Brasil, de 26 nações cuja unidade nacional é a Moeda, a Língua e por fim, a Rede Globo com suas ideologias que prima por um fim, a bestialidade geral da nação.
São 26 nações que pensa que o Brasil é um país, mas que na verdade é um país federativo, com extensões continentais, cuja sua formação original é Imperial. A federação por sua vez, é um instrumento que beira ao Comunismo Sistemático existente na sociedade.
A Confederação por sua vez, em escala menor iria comunicar os interesses do povo em regiões distintas e premiaria a Meritocracia de cada Ente Confederativo.
E o concurso público dá uma imagem de Ascensão por Meritocracia, na qual não é, pois os Concursos é um instrumento de perpetuação e perpetuação é um princípio basilar do Comunismo.
A lei do SUS traz o comunismo dentro do Estado e o Estado se acha no direito de junto com sua população acreditar no Livre Mercado, que aqui já teve esse época pelo Atlântico Sul, mas faz mais de 100 anos que isso não mais ocorreu pelas banda de cá.
O Comunismo Estatal eleva os juros; degrada a Educação populacional, e disso se fez o Brasil: um país de prostitutas em todos os segmentos!
O Livre Mercado, abaixa os juros; a Educação promove instrumentos e meios para o livre mercado; e o Livre Mercado faria do Brasil, um Estado Soberano.