O Editor

segunda-feira, 25 de março de 2019

Os vídeos estão liberados por poucas horas





Olá, aqui Andréia Bohn
A Semana do Alemão chegou ao final e o evento foi incrível! Um suuuuucesso!
Muitas pessoas participaram! Teve comentários de pessoas de todos os estados do Brasil e também da Europa!
Recebi muitos pedidos para enviar todas as aulas e os materiais.
Eu realmente acredito que o idioma alemão pode trazer muitos benefícios e transformar a vida de muitas pessoas, assim como já transformou a minha vida!
A 8ª SEMANA DO ALEMÃO foi incrível.
Se você ainda não acessou todas as aulas gratuitas...
Ainda dá tempo... Aproveite o final de semana para ver!
 
Aula Prática 3 + Materiais de Estudos
https://www.semanadoalemao.com/8-video-3/
Eu quero agradecer a todos que acompanharam os vídeos e as aulas da 8ª Semana do Alemão! Eu tenho a certeza de que este evento vai mudar a forma de você estudar daqui para frente. Implementando as técnicas passadas ao longo deste evento, você terá uma evolução muito rápida no aprendizado do idioma e acima de tudo, de uma maneira muito simples de aprender.
Um grande abraço, ótimos estudos e assista logo aos vídeos, pois eles ficarão no ar por poucas horas.
E se você tem amigos ou conhecidos que precisam aprender alemão, compartilhe os vídeos com eles, pois é muito importante levarmos a Semana do Alemão para o maior número possível de pessoas interessadas em aprender este idioma incrível!
Viel Spaß beim Lernen!!!
Andréia Bohn
Professora de alemão
Organizadora da Semana do Alemão


Av. 25 de Julho, 515 - Cx Postal 16, Dois Irmãos, RS 93950-970