O Editor

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Aqui é o Tiago Muharram, essa semana eu liberei o acesso GRATUITO ao E-book "Advogados de Sucesso na era Digital".

 
 

Aqui é o Tiago Muharram, essa  semana eu liberei o acesso GRATUITO ao E-book "Advogados de Sucesso na era Digital", pequena abordagem de como prospectar demandas.
 
E foi simplesmente fantástico.
 
Foram muitas  pessoas inscritas, e hoje quero te lembrar que em 2 dias teremos o Lançamento do Método Digital Jurídico, com passo a passo e como conseguir seus primeiros clientes fora do Brasil e ainda receber na moeda de estrangeira, euro, dólar, libra ... Também abordaremos os temos de como divulgar em mídias sociais sem esbarrar no nosso código de ética, enxergando fora da caixinha e muito mais.
 
 
E o fato é o seguinte:
 
Me lembro como se fosse ontem, de como me frustrei com o universo jurídico, as contas chegando, clientes cada vezes mais relutantes e o judiciário mais lento a cada dia, com tudo isso, passei a buscar onde poderia ser melhorada a minha cerreira, então, passei a Estudar um MÉTODO, e graças a Deus, tem funcionando muito e hoje meus ganhos vem todos em moedas estrangeiras, hoje não preciso ir atrás de clientes graças ao Método Digital Jurídico.
 
 
 
Por isso,  decidi criar este livro para auxiliar os (as) nobres colegas que se encontram na mesma situação a qual já me encontrei, lhe confesso, é desesperadora a situação, mais a solução está aqui!
 
 
Caso queira ter acesso ao e-book gratuito, basta nos seguir no Instagram @metododigitaljuridico e acessar o link da bio, corra, não ficará disponível no ar por muito tempo.
 
Então separe um papel e uma caneta.
 
Certamente você anotará algumas sacadas que apareceram por lá.
 
Oportunamente saliento que, em 2 dias terá o lançamento do livro completo e com todos os segredos.
 
 
 
Ps: Estou te enviando este e-mail provavelmente porque você solicitou o alerta em nosso site ou alguém indicou o seu contato.
Em dois dias será o lançamento do livro, o direito ao sucesso lhe assiste, não perca essa oportunidade.
 
Até lá
 
 Forte abraço,
 
Tiago Muharram
Advogado / SP

 
E-book Gratuito

Feliz por ajudar.

Permita que as pessoas saibam como chegar a você com perguntas, ou onde procurar ajuda, se precisarem.







This email was sent to jesuelmarianodasilva@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Método Digital Jurídico · Avenida Dom Azeredo Coutinho,605 · Sao Paulo, Sp 03470030 · Brazil

Email Marketing Powered by Mailchimp