O Editor

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Yom Kipur ou Ioum Quipúr

É possível os crentes do Brasil fazerem esse jejum?


Acredito que não.

Muitos vieram da miséria e ao aceitar Jesus, o crente arruma um emprego. Coisa que não tinha antes, e se ganhasse algum dinheiro, perdia tudo no vício, nas drogas e em coisas inúteis.

Aquele crente mais humilde, é aquele que vai todos os dias; não perde uma Santa Ceia; não perde um domingo ou um culto de doutrina, é aquele que passa privações quase todos os dias.
A Felicidade desse crente é ir a Igreja, ver a Multidão na Igreja e seus irmãos em Cristo.
Esse faz Yom Kipur todos os dias, haja vista um ser humano médio no Brasil, que seja crente - Esse ser humano só não está na Miséria, por que Deus o abençoa. Geralmente esse perfil é de meio salário mínimo, não gasta com carro e gasolina; não gasta com celular e nem computador; não gasta em viagens para o Chile ou Equador.



Os Crentes materialistas, àqueles que entram na igreja e ficam bem; esse deveria guardar o Yom Kipur, pois tanta maldade que esses cometem, até mesmo na Igreja: uns por conta da oração; outros por conta do hino; outros por conta da oportunidade não dada; outros por vagas em estacionamentos; e outros por dar calote dentro da Igreja.