O Editor

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

É possível ser feliz no Brasil?




Do escritório da Brasil Paralelo
São Paulo, 05/12/2019, 18h50
O Brasil continua estagnado nas últimas posições dos rankings internacionais de educação.
Metade da nossa população ainda não tem acesso a estruturas de saneamento básico.

Nossos índices de violência apontam mais de 60 mil assassinatos por ano.
Como se não bastasse, o desemprego continua nas alturas.
Com todos esses problemas, cabe a pergunta:
É possível ser feliz no Brasil?
Devemos perseguir a felicidade mesmo diante de circunstâncias tão desfavoráveis?
Se sim, como?
Mas antes, também vale perguntar o que realmente é a felicidade.
Ainda mais hoje, em que somos bombardeados por propagandas que pretendem nos ditar o que precisamos ter para ser felizes.
Sem falar nos 'gurus' da internet que prometem milagres com suas técnicas de terapia e meditação...
Enfim, é para debater questões como essas que a Brasil Paralelo convidou Fernando Conrado, Rafael Nogueira e Frederico Bonaldo. 
São eles que irão abrir, neste dia 16, a Maratona de Debates Brasil Paralelo, que ainda contará com mais 3 conversas e vários outros convidados especiais.
Quer saber quem são eles?
Então acesse a nossa página de inscrição agora mesmo através do botão azul abaixo!
Não se esqueça de realizar a sua inscrição gratuitamente para acompanhar todos os debates com a gente. =)
Fazer Minha Inscrição na Maratona de Debates da BP Gratuitamente →


PS: Meu nome é Guilherme e eu faço parte da equipe da Brasil Paralelo. Este e-mail é para convidar você a participar da Maratona de Debates da BP, que começa no próximo dia 16. Ao todo, serão 4 debates com diversos convidados especiais. Entre eles, intelectuais e influenciadores como Rafael Nogueira e Fernando Conrado. Para assistir, você não precisa pagar nada. Basta acessar a nossa página e se inscrever!



 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33







Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:33