O Editor

quarta-feira, 14 de março de 2012

Perfil político

Desde o dia 2 de março de 2012, os políticos do Brasil, mostraram a sua cara. Não pode falar nada deles, que eles fazem chilique, retaliam. O Executivo da Fifa, em uma ocasião inoportuna, acabou sendo motivo para todos acharem que o governo brasileiro é bonzinho.
São pessoas sem estima. Pessoas que até mataram para chegar ao poder. Pessoas de baixo calão. Pessoas de pobreza cultural. O Secretário da presidência, chamou o Jèrôme Valcke de vagabundo,
O Romário acha que o Executivo da Fifa é mal educado. Diante desse monte de baboseiras, acho que os políticos do governo Dilma, além de serem as menininhas dedo duro, aquelas que chama a professora toda hora, são também sem educação.
O Rebelo se rebelou contra as críticas, fez charminho e falou que não iria conversar mais com o carinha do exterior. O Ronaldo acha que Valcke tem razão. O Renam Filho, disse ser inadmissível.
Veja, como parece colégio escolar aquele pessoal do governo, olha: - aceito as desculpas, mas que não se repita, tá?
Eles são cheios de feridas, tiveram uma infância difícil e na política relembram o tempo de escola, onde a professora botavam eles no grão-de-milho. Esse governinho, poderia fazer melhor para o país. Além de não ter razão, ainda se pinta de bonzinho.
Agora, se fazem isso com o cara da FIFA, imagine o que eles fazem para o coitado que os denunciam. Os Comunistas e os Trabalhadores, estão mostrando ao mundo como é o político do Brasil. Arrogante, presunçoso e coronelista.