O Editor

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Extremistas Católicos!




Cegueira! Só Deus pode libertar um ser humano de uma mentira ou de uma ilusão. Quando o povo alemão enxergou que os judeus eram o mal da nação, os expulsaram! Quando o Faraó viu nos hebreus a ameaça, os expulsou!
Dizem que a colheita é de acordo com a plantação! O país fez perseguição contra os crentes e hoje usam os aloprados para dizer que os crentes são perseguidores.
Pedro Álvares Cabral era crente? E Tiradentes? E Getúlio? E o Lula? E José Bonifácio? Será que eles eram crentes?
O que os hipócritas têm medo é de ver o povo que cresce de uma maneira assustadora, onde entram no Congresso Nacional pela porta da frente, que estão sujas, onde eles mesmos (Católicos) construíram. A Igreja Evangélica que mais cresce, é a que menos usa a mídia.
O que será que leva esse fenômeno a preocupar parlamentares? Será que seus poderes estão ameaçados?
Faraó expulsou os hebreus, já que eles eram muito superior em números! Eles, além disso, moravam na melhor região de terras do Egito. Hoje, os crentes vivem na melhor região moral em que o Brasil vive, já que no país da informação tolerante com a mentira e os boatos, as margens da sociedade em que os crentes vivem fazem deles prósperos e numerosos. Isso preocupa realmente os poderosos!
Culto! Atrapalha? E quando os crentes não tinham igreja para cantar e rezar, os católicos metiam pedras nas casas de oração!

"Crente do Rabo Quente" era a frase mais falada entre os extremistas católicos, os verdadeiros bulingueiros!