O Editor

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A Democracia e as potências


No país da caridade e do carinhoso, a Democracia caminha, mas com ela perduram os resquícios da ditadura e até mesmo da monarquia, como cabides sociais.

A Maçonaria preza muito pela caridade. O PT foi o partido que instalou a caridade por lei no Brasil.
A Caridade sempre existiu, mas era costume; eram práticas de segmentos ligados a Igreja, entidades sociais e afins.
Em um país que a Maçonaria ajudou desenhar os rumos do destino nacional, nada mais justo que o governo também custear a Caridade.
A Caridade, é um instrumento que ajuda nivelar as diferenças sociológicas.


Geralmente o pobre da classe média é um depredador, que gasta mais do que ganha; Por outro lado, o rico comerciante lucra muito com o homem destruidor. 

Nesse intervalo entre o depredador; do homem rico que incentiva a depredação e os recursos naturais, há uma esfera social que aguarda pela Caridade.
A Caridade também fica exposta aos abusos dos mentirosos e daqueles as usam como trampolim social ou político. 
A Caridade diante das Potências e da Democracia se torna uma moeda infalível. Deixando até mesmo o dinheiro e o trabalho, como segmentos secundários.
As margens da caridade, o crime organizado usam as mesmas circunstâncias, ou seja, a pobreza, analfabetismo e o amor incondicional das mães dos bandidos.


E mais! O que é pior: o ladrão ou a mãe do ladrão? 

Profissionais da área, muito cuidado com a mãe do ladrão! Ela pelo filho  é capaz de tudo, inclusive extorquir o terceiro que não tem nada ver com os problemas sociais enfocados.
Como o PCC é financiado? Os usuários de drogas gastam tudo que ganha do trabalho e a diferença quem custeia é o pai velho e mãe velha. As intimidações empregadas pelos vilões da novela "Salve Jorge", como ameaçar a mãe, a família do enclausurado, são típicas da gangue que existe no Estado. É de forma organizada e é de acordo com os temas. 
Quais são os temas mais explorados pela caridade? Desespero, Tristeza, Solidão, Desemprego e Família.
E o PCC? Explora o desemprego, a caridade, o desespero, a tristeza e a mentira!

O comportamento social tanto de quem pede, quanto daquele que oferece, se torna um comportamento inadequado e insustentável.
Por isso que a Caridade deve ser bem avaliada, onde as Potências da Democracia precisa rever seus conceitos, haja vista que tais conceitos vêm atrapalhando o desenvolvimento nacional e cultural do Brasil.