O Editor

sexta-feira, 2 de março de 2018

O prato do dia!


O dia que o cordeiro foi ao campo para buscar bons ventos, encontrou um lobo chamado Capital.
 - Sr. Capital! Posso dar uma palavrinha?
O lobo respondeu:
-Mestre, bom dia! Fala com a minha secretária que eu te atendo a hora que você quiser!
O cordeiro, logo foi se afastando e o lobo ainda o disse:
- Faz parte da formalidade!
O cordeiro, logo entendeu que até para ser prato do Capital teria que passar por uma burocracia;
-Mas Mestre! Preciso de um emprego urgente!
O lobo disse:
-Sim meu filho, sempre há trabalho para quem corre atrás! fala com a minha secretária que ela agenda uma hora com você! e Fique tranquilo, vamos dar um jeito!
O cordeiro acreditou e quando deparou, o lobo havia o vendido para o Mercado e que iria para um tal de Consumidor comprar!
-Senhor Consumidor, o Senhor é Irmão do Capital?
O lobo, aparentemente mais novo disse:
-Sim! Os ingredientes que você trouxe (a inocência, o crédito sem fiador) foi o motivo de você ser o meu prato do dia!