No Império Romano, primeiro dava o pão e depois dava o show.
Aqui em Itapira, primeiro dá o show e depois se dá o pão.
Isso quer dizer o quê?
Quer dizer que precisamos de show!
Precisamos de buracos, mau atendimento, nepotismo, empresa poluindo o ambiente (sonoro), ódio político, jogadores de futebol com descanso merecido e precisamos do show diário do Carvão.
Carvão hoje, carvão amanhã, carvão sempre!
É esse carvão que financia a campanha dos vereadores e a prefeito. Todos os partidos. Os nossos políticos negociam a saúde do povo em troca de missa de safra, donativos milionários e coloca a GM a disposição da UNSA. Ex: Vai à frente da Usina e fique olhando por 5 minutos! A GM vai correndo, por que senão o Guarda é mandado embora!
Olha pessoal, aqui antes de nós nascermos, era assim e muito pior! Mataram um Delegado no século XIX, por que era honesto! São as mesmas famílias que ditam o destino da Itapyracyt.
A mentira que os detentores do poder impuseram na cabeça do povo, não deixa que as coisas boas venham para cá. Não deixam o funcionalismo trabalhar. Os funcionários em sua maioria apoiaram o atual e deram um tiro nos dois pés.
Os setores de fiscalização em Itapira foram enfraquecidos e só agem quando é ordem militar do prefeito. O comércio da cidade abusa dos preços, quando percebem que estão vendendo bem um produto, aumentam em quase 50% o preço, cadê o PROCON?
O PROCON? Está na prefeitura e fica bem escondido dentro da assistência social.
Colocaram um órgão jurídico em um ambiente social, para justamente intimidar o povo de ir fazer as reclamações, e se a pessoa perde o equilíbrio, o resultado do novo tempo faz clarão quando isso acontece! É o espiritismo a serviço do mal. Troca de informações, fazendo dos políticos uma central de informação.
E o problema é o que os opositores têm defeitos e não são retos perante Deus, e tornam os seus mandatos em barganha política.
Querem melhorar a Cidade?
Primeiro precisa que o povo mude!
Depois sim, os políticos mudarão!
As empresas também mudarão!
Agora, enquanto o povo for desonesto, de uma forma em geral, seja no troco ou até mesmo em uma negociação, a cidade terá o seu show diário.
Compre o seu ingresso e...
Vamos nessa luta correr juntos para viver!