O Editor

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Dízimo e a Política



O Dízimo e a Política

Antigamente nas escolas, os coleguinhas católicos sempre blasfemavam, para os coleguinhas crentes evangélicos, a respeito do dízimo.
Enfim, houve uma mudança no país, conseqüentemente a religião e a política também. Com a ascensão dos crentes ao poder, deram a um tipo de corrupção, o nome de Dízimo.
Dízimo para os funcionários em Comissão, ou seja, 10% dos salários auferidos pelo comissionado, 10 % vão para o partido na qual ele filiou.
Dízimo para os vencedores das licitações, onde são chamadas de “Taxa de Sucesso”.

Antigamente, os coleguinhas de escola, influenciados pelos seus pais tripudiavam em cima de crianças, que hoje é chamado de Bullying, e que hoje, ninguém fala nada a respeito do dízimo por se tratar de corrupção. Não pode culpar os governantes de serem corruptos se o povo não faz a sua parte, ou seja, o povo não tem legitimidade de exigir de seu representante, quando o próprio povo é omisso e corrupto.

Esse mesmo povo, cometera Bullying hoje aceita com normalidade as roubalheiras dos partidos políticos, em especial os da esquerda que tiveram ascensão ao poder na vitória do Partido Vermelho.