O Editor

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A força dos crentes, é o suor do trabalho!

Na República do Evangelho, os cidadãos são livres e tem o arbítrio de fazer o que quer! Porém aos justos e corretos, sempre terão o merecimento reconhecido; Aos pecadores terão o castigo; Contudo, os arcaicos querem que o país continue sem punições aos ladrões, dando uma conotação que a justiça seja fundamentalista e as vezes na verdade seja realmente retrógrada, mas a mentira é muito pior.
Por exemplo: o famoso “corre atrás”; “jogo decintura” em casos de mentiras ou omissão; “dar a volta por cima” para os que se perderam na vida ou no ciclo em que se encontravam; Vejam tudo isso acontece no país e todos aplaudem!
Quando fomos catequizados pelos Jesuítas, a tardia abertura protestante e a servidão constante aos EUA é uma clara mostra que Capitalistas, Papas, Rabinos e Sionistas escreveram a história do Brasil, fazendo deste um novo mundo com uma nova gente! 
Na República Federativa do Brasil, quando a Constituição diz ser “laico”, é uma grande prova que o Estado desde 1.500 foi católico! Agora de que adianta um Estado Laico, ao passo que as empresas são católicas; se as políticas públicas são católicas; as leis são católicas e principalmente os meios de comunicação: são católicos.
Caros Amigos da Política: a própria igreja católica se perdeu no poder e dá a abertura aos Crentes Evangélicos assumir o papel religioso no país e ao mesmo tempo, enfraqueceram a educação e promoveram a Grande Abertura Econômica!
Tudo para o bem Geral da Nação!