O COACHING NA ADVOCACIA 
   
  
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                  O coaching amparará o advogado na realização de seus 
objetivos, acompanhando a evolução das metas traçadas e o nível de sua 
motivação.                                      Uma de suas 
vertentes é o coaching de liderança, que possibilita ao gestor, orientar
 seu colaborador no desempenho de suas atividades, bem como, reconhecer 
potenciais e desenvolver competências em sua equipe.                      
                  Dos profissionais que se qualificam como líderes, um 
em cada três possui o potencial de liderança. Dessa forma, há 
necessidade de se investir nessas competências.                    
                  Já o coaching de marketing jurídico ajuda o advogado a
 desenvolver relacionamentos pessoais com os responsáveis pela 
contratação de seus serviços.                                     
 Advogados escolhem a profissão por gostarem de desafios intelectuais: 
redigir de forma rebuscada e atuar em questões de grande complexidade.                    
                  Se eles quisessem vender algo, teriam preferido uma 
carreira comercial. Mas, como vive um advogado sem clientes?                    
                  Ninguém diz ou ensina aos estudantes de direito que 
metade de seu sucesso dependerá da sua capacidade de obter clientes.                    
                  O coaching para os advogados desmistifica o conceito 
de que vender seus serviços é uma violação da imagem que eles têm de si 
mesmos. O coaching atua na construção da habilidade de incrementar sua 
campanha de marketing pessoal.                                    
    Hoje o mercado exige essa habilidade de atrair novos clientes e 
fidelizar a carteira. Tanto que a maior parte dos escritórios requer que
 os associados tragam novos negócios antes de serem admitidos como 
sócios. 
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