O Editor

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

A Restauração da Casa de Deus no Brasil


As igrejas se diluíram; se misturaram!
Segundo eles, "Minha crença, minhas regras!" premissa que foi adotado pelos novos crentes no Brasil. Os famosos Neo Pentecostais.
Só que não; não só isso, mas com afastamento completo do criador.
Uns até dizem que o Velho testamento foi abolido, claro, até alguém matar a mãe de quem diz.
Os textos sagrados da Igreja deve ter consonância com o ambiente social que na qual somos oprimidos, claro, o livro do êxodo não deve sair da leitura inicial da palavra, e na pregação final, o texto pregado deve ter consonância com a libertação de um povo cativo em terras estranhas.
As letras musicais devem ser selecionadas por um congresso de anciões de toda a Assembleia, avaliada toda a letra e sua conjuntura; as mesmas devem ser votada ao plenário da Igreja, e após, levar essas músicas a um estudo das notas para que corais possam cantar, de forma que em todo o Brasil possa se congregar o mesmo evangelho.
Os crentes do Rio de Janeiro é diferente dos do Paraná; Gaúchos são minoria entre os crentes; Os crentes do Rio de janeiro e da Bahia tem uma mistura com o Islamismo, enquanto que na Santa Catarina, os crentes tem mais afinidade com os Protestantes Alemão.
Os crentes do Pernambuco tem uma afinidade enorme com os crentes de Nova Iorque (holandeses); Os crentes de Minas Gerais teve um grande contato com os Franceses e Espanhóis, logo se vê o Triângulo em sua bandeira.
Os crentes do Pará tem mais dos crentes americanos do que os Crentes Paulistas, nas quais os Paulistas que tem mais afinidade com o Catolicismo de Transição (Aparecida, Canção Nova, Padre Marcelo). É em São Paulo que abriga a grande Congregação Espírita, aqueles que combate os evangélicos a serem eternamente oprimidos nesse país. É em São Paulo que abriga a maior comunidade benjamita no Brasil e esses estão lá na Venezuela também.
Os Benjamitas que estão no Brasil, querem fazer dos Efraimitas escravos, por não conseguir dizer o Português corretamente.
E os Efraimitas servem aos Lobos, com esperança desses se tornarem mais generosos com a Lei, com a vida e com a criação que Deus deixou.