O Editor

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alegria



...
Acordei, sobressaltado e suando. Meu coração disparado. Levantei-me assustado mas com certa alegria no peito. Havia sonhado? Dirigi-me ao guarda-roupa. Meu terno ali estava.
Instintivamente retirei do meu paletó as medalhas, insígnias e comendas, guardando-as numa caixa.
Ainda emocionado e com os olhos molhados de lágrimas dirigi-me à minha mesa,com as mãos trêmulas e cheio de uma alegria envolvente retirei o Ritual de Aprendiz - Maçom.
No dia seguinte ao dirigir-me à minha Loja, somente levei o Avental de Aprendiz e humildemente sentei-me ao fundo da Coluna do Norte.
...






_______________________________________________


<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&amp;vid=039a9d17-c76c-4589-9d21-a4bb403151d2&amp;from=&amp;src=v5:embed::' target='_new' title='OS FLINTSTONES: NADANDO CONTRA A MARÉ'>Vídeo: OS FLINTSTONES: NADANDO CONTRA A MARÉ</a>
_____________________________________________________